– Recall de Preservativo?

Nesta semana, a fabricante Blowtex detectou um defeito de fabricação das camisinhas fabricadas de um determinado lote, promovendo a troca do produto ou devolução do dinheiro.

Aí fica a questão: diferente de um carro, onde você roda diversas vezes antes do recall (sem saber da existência do problema), um preservativo não é um bem durável. E justamente o defeito é na resistência do produto durante o ato sexual!

E quem já usou, como faz?

São essas coisas que fazem as áreas de Administração de Empresas, Marketing e Comportamento do Consumidor serem tão interessantes…

Extraído de: http://is.gd/jfKLMf

FABRICANTE FAZ RECALL DE PRESERVATIVO IMPRÓPRIO

A fabricante Blowtex informou que identificou um possível defeito de fabricação no lote 16JUN-B do preservativo Turbo, segundo informações divulgadas nesta terça-feira pelo Procon-SP. Por este motivo, a empresa está tirando o produto de circulação.

De acordo com o Procon-SP, o defeito afeta a resistência do produto, tornando-o impróprio para uso.

A Blowtex disponibilizou o telefone 0800-7796968, seus endereços nas redes sociais e seu site para que os consumidores entrem em contato para solicitar a troca do produto ou a restituições dos valores pagos.

O Procon-SP orienta que o consumidor procure o órgão de defesa, caso não consiga trocar o produto ou obter a a restituição do valor pago. A Blowtex deverá apresentar esclarecimentos ao órgão.

Um comentário sobre “– Recall de Preservativo?

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.