Puxa, fiquei chateado, pois gosto do Programa Masterchef. E ao ver um dos seus jurados, Henrique Fogaça, gratuitamente atacar a fé alheia, só resta lamentar.
Estando no Vaticano, o chef de cozinha (e dono de diversos restaurantes) foi ao Vaticano com uma camisa em que duas freiras estão se beijando como um casal de lésbicas. Não contente, gravou um vídeo onde generaliza as pessoas que têm fé, abordando por último o fanatismo.
Sempre li que Fogaça tinha um quê de “médico e monstro”, cuidado de crianças especiais e aos mesmo tempo armando barracos em seu condomínio. Mas daí a tal desnecessária postagem de intolerância religiosa – e sarcasmo, pois ofende com suas palavras e imagens, é algo imprevisto para quem precisa ter serenidade.
Abaixo, extraído de: https://jovempan.uol.com.br/entretenimento/famosos/no-vaticano-henrique-fogaca-ironiza-freiras-e-critica-igreja-catolica-assista.html
NO VATICANO, HENRIQUE FOGAÇA IRONIZA FREIRAS E CRITICA IGREJA CATÓLICA
O jurado do MasterChef Henrique Fogaça se envolveu em mais uma polêmica. O chef, que está em Roma, na Itália, postou uma foto na sua página no Instagram ao lado de duas freiras usando uma camiseta com a estampa de duas mulheres vestidas de hábito religioso dando um beijo na boca.
“Pedindo a bênção. ‘Orai por nós’, ‘Prega per noi’, ‘Pray for us’”, escreveu na legenda. Nas hashtags, ele ainda usou termos como: “blasfêmia, o choro é livre e fuck hipocrisia”.
Além disso, em visita ao Vaticano, Fogaça gravou um vídeo dizendo que o “fanatismo acaba com as pessoas”. “O fanatismo corrompe as pessoas, e quem não tem cabeça boa entra de cabeça na religião e no fanatismo e deixa todo o seu salário nesse império milionário aqui”, afirmou apontando para a igreja.
Confira:



/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/06/27/pedro.jpg)



