– Tá cansando tanto Xarope no Brasil!

Desanima ver o que os políticos estão fazendo com a crise do Novo Coronavírus, não? Eu joguei a toalha. É muita incompetência de várias ideologias...

Que o presidente Bolsonaro é culpado pela má vontade de muitas pessoas em se prevenirem do Covid-10, não tenhamos dúvidas (vide os incentivos às aglomerações que ele pratica e as declarações estapafúrdias). Aí vem Governadores descuidados com as licitações e compras de equipamentos, dando margem à corrupção. Por fim, uma pseudo-oposição que muitas vezes se faz oportunista em época de Eleição e acaba tumultuando nas ruas.

Tá cansado, né? Quem não for de Extrema Esquerda ou de Extrema Direita é atacado – e muitas vezes, por fanáticos que não se mancam que viraram radicais.

Sabe o que assusta? Lula criou uma geração de seguidores cegos, que não aceitavam críticas. Bolsonaro faz a mesma coisa.

Eu pensei que era mentira que ele sugeriu invadir hospitais para ver se havia UTIs lotadas (meu Deus, com o papelão que estamos passando na Pandemia e com o número de mortos…). E não é que sugeriu?

Tamanha irresponsabilidade encontra eco com irresponsáveis. Pois bem: invadiram um hospital no RJ.

Extraído de: https://noticias.uol.com.br/colunas/reinaldo-azevedo/2020/06/12/grupo-invade-hospital-no-rio-gritando-mentira-mentira.htm

GRUPO CHUTA PORTAS E INVADE HOSPITAL NO RIO GRITANDO: “MENTIRA, MENTIRA”

Por Reinaldo Azevedo

Um grupo formado por pelo menos seis pessoas entrou no Hospital municipal Ronaldo Gazolla, unidade de referência no tratamento da Covid-19 no Rio, e provocou confusão em alas restritas a médicos e pacientes na tarde desta sexta-feira. De acordo com relatos de profissionais, uma mulher, pertencente ao grupo, muito alterada, teria chutado portas, derrubado computadores e até tentado invadir leitos de pacientes internados.

Fontes disseram ao GLOBO que as pessoas seriam parentes de uma pessoa que morreu por coronavírus na unidade nesta manhã. Revoltados, eles gritavam, pelo quinto andar da unidade, que tinham direito de verificar os leitos, para ver se estavam mesmo ocupados, e por vezes, ainda segundo relatos de quem presenciou tudo, também gritavam: “Mentira! mentira!”. (…).

Estimulado por Bolsonaro, grupo invade hospital, chuta portas de ...

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.