– Ibrah, o maluco do bem, é uma Ferrari nos EUA!

O atacante sueco Ibrahimovic é uma figuraça, isso não se discute. Passou por grandes equipes (e sempre fez gols por onde jogou) mas não consegue deixar de criar alguma coisa folclórica (ao menos, não faz mal pra ninguém).

A última dela foi nos EUA: disse que em relação ao nível dos atletas do campeonato local, ele é uma Ferrari em meio a um monte de Fiats”.

Hilária a comparação. Mas tem razão, não é verdade?

Extraído de: https://jovempan.uol.com.br/esportes/futebol/futebol-internacional/afiado-ibrahimovic-diz-na-mls-sou-uma-ferrari-no-meio-das-fiats.html

NA MLS, IBRAHIMOVIC DIZ QUE É UMA FERRARI NO MEIO DOS FIATS.

Ibrahimovic continua proferindo declarações sarcásticas e irreverentes. Em entrevista ao portal “ESPNUK”, o atacante sueco falou sobre a sua experiência na MLS (Liga de Futebol dos Estados Unidos) e considerou estar bem à cima do nível dos atletas que jogam no país americano.

“Tenho que ser honesto, a MLS não está no nível da Europa. Antes jogava com jogadores que estavam ao meu nível, ou muito perto dele, o que tornava o jogo muito mais fluído. Aqui… sou como um Ferrari no meio de Fiats. E neste contexto tudo pode acontecer: a Fiat pode tornar-se num Ferrari, ou a Ferrari tornar-se num Fiat. É imprevisível”.

Aos 37 anos, o atacante atua no Los Angeles Galaxy desde 2018, quando deixou o Manchester United. Além dos “Diabos Vermelhos”, Ibrahimovic tem passagens por gigantes clubes da Europa, como Ajax, Juventus, Inter de Milão, Barcelona, Milan e Paris Saint-Germain.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.