– Estupradores de Jundiaí: dois foram detidos!

A onda de estupros na cidade assustou a população jundiaiense. Mas ontem, um deles foi preso: o que estuprou uma moça numa escola de idiomas na região da Vila Arens.

Sabem a justificativa do estuprador? Que injetaram cocaína na suas veias e ficou fora de si.

Ele se chama Marcelo e tinha passagens anteriores pela Polícia (por furto e porte de Drogas). Foi preso, mas ganhou liberdade condicional.

E aí ficam algumas perguntas:

e a saúde da moça, atacada por um usuário de drogas? O risco de ter sido infectada, além do trauma da violência, difícil de se apagar da memória?

o bandido estava solto pela Justiça . A “liberdade condicional” não é fruto, muitas vezes, de uma sensação de impunidade? Digo sensação, pois, afinal, está na lei. Mas não nos permite ficarmos indignados? Vai para cadeia e não fica preso?

querem liberar drogas. E aí, o cara alucinado não é incentivado pela maldita cocaína? E não venha me dizer que se fosse maconha a coisa seria diferente. Para estar fora de si, basta usar drogas.

Hoje, Elias Alves, o estuprador cujas fotos rodaram a Internet de muitos aqui em Jundiaí, foi preso no parque Centenário. Rodou a cidade, perambulou pelo Jd Novo Horizonte e foi pego por populares nessa manhã. Está preso, mas como restituir a honra e restituir os prejuízos às vítimas?

E você, o que pensa sobre isso? Deixe seu comentário:

Um comentário sobre “– Estupradores de Jundiaí: dois foram detidos!

  1. eu como morada de jundiaí residente em um dos bairros onde o Elias estava escondido ainda estou com medo de sair de casa sozinha mesmo sabendo que Elias foi preso pois como a vários usuários de drogas nesta região tenho medo de alguns desses ficam transtornado pelas drogas e acabe fazendo o mesmo que eles fizeram.
    aqui no bairro Elias era bem conhecido pois não saia da qui e o comentário que saiu foi que ele não ia para de estuprar mulher enquanto não estrupa-se a própria mãe

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.