– A novela “Red Bull e o(s) time(s) a comprar”: Capítulo da 2a feira!

O tempo se esgota para a definição: o Red Bull conseguirá disputar a série B do Brasileirão em 2019? E se sim, será pela compra de qual equipe: do Oeste com uma negociação conjunta com o Paulista (discutimos isso aqui em: https://wp.me/p4RTuC-mVx) ou através da aquisição do Bragantino, notícia que “estourou” nas últimas horas e que abordamos em: https://wp.me/p4RTuC-mVT ?

Independente do que ocorra, eu torço para que exista futebol profissional em Jundiaí. Ou esperaremos um mecenas árabe, um mafioso russo ou um conglomerado chinês “cair do céu” e comprar o Galo? Ao menos, o Red Bull é uma empresa séria e um parceiro / sócio / incorporador que não traria vergonha ou receio ao Paulista Futebol Clube, com dinheiro limpo e vontade de crescer.

O capítulo mais atual de tudo isso: novas informações surgiram na 2ª feira, pelo jornalista Jorge Nicola, na ESPN e no Blog do Yahoo. Cita-se Ernesto Garcia, presidente do Oeste (hoje o Oeste está sendo gerido pelo Sr Mário Teixeira, como citado anteriormente; Garcia é o mesmo que ficou devendo na Cantina Jundiaiense ao antigo proprietário, o conhecido Sr Farias, quando o time de Itápolis era pobre e veio jogar aqui em Jundiaí – comeu e pagou com cheque sem fundos). Cita-se também Marcelo Veiga, treinador do Bragantino, que disse ter a garantia de Marcos Cheddid que o time de Bragança não será vendido.

Até começar a série B (e esse é o prazo limite para a definição; portanto; LOGO!), o rebuliço será grande. Insisto: torço que, aconteça o que acontecer, seja favorável ao Paulista. É hora de união!

Aqui a notícia no link em: http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/5372412/red-bull-mira-compra-de-tres-clubes-paulistas-e-faz-proposta-de-r-35-milhoes-para-conseguir-jogar-serie-b

Resultado de imagem para paulista fc

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.