– Desprezo do Mundo Desenvolvido pela insignificância social protagonizada pelo EI e pelo Boko Haram.

De novo, o ISIS (EI – Estado Islâmico da Síria e do Iraque), o grupo terrorista que toma a força diversas cidades no Oriente Médio, manda decapitar inocentes que pensam diferente da sua doutrina fanática e radical. E o mundo… só lamenta e nada faz!

Se tais assassinatos ocorressem no Ocidente, estaríamos enlouquecidos e clamando por Justiça e Paz. Mas lá, onde a Pobreza se concilia contraditoriamente com o Petróleo e a Religião, se ignora e se despreza o Inferno que lá virou.

Aliados do EI, o Boko Haram, que atua na África, faz a mesma coisa que seus admirados terroristas, concentrando ataques às escolas e periferias. Mas ambos praticam um ritual nojento e condenável: eles usam as mulheres reféns como escravas sexuais, utilizando-se de um trecho do Alcorão (traduzido pela interpretação exclusiva de interesse particular desses fundamentalistas) de que as mulheres do inimigo devem ser suas servas e realizarem favores – incluindo o sexo.

Claro que o livro de fé do povo muçulmano, o Alcorão (o Corão) não diz nada disso. Nem que se deve matar cristãos. Nem que se deve escravizar ou decapitar quem pensa diferente. Nem que crianças devem se tornar mártires em guerras. E nada dessas barbaridades que o mundo vê e se cala…

Um dia, Sílvio Berlusconi, numa gafe, se referiu ao mundo árabe como terra de “cidadãos de 2a categoria”. Parece que é assim mesmo que as nações ricas pensam: que todos se matem!

Triste. Enquanto isso, esses bandidos loucos matam pobres inocentes, que não tem auxílio de ninguém.

bomba.jpg

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.