Bom dia!
Ontem ficamos ausentes do nosso bate-papo devido à empresa Vivo, que presta um péssimo serviço na manutenção da Fibra Ótica e acha natural deixar o cliente por mais de um dia sem Internet. Feito o desabafo, cá estamos de volta!
Para começar bem o dia, em fotografias, um despertar inspirador. Assim, bem cedinho, fui correr:

Durante o treino, conversando com Deus (aliás, a Liturgia desse domingo nos lembra o amor providencial e incondicional do Pai no Evangelho do Filho Pródigo). Desta feita, pedindo a São José, patrono das famílias, a fim que eu seja um bom homem em meu lar.

Pós-treino, alongando no jardim. E aqui temos duas oportunidades de contemplar a natureza. A primeira, entre nossas roseiras:

A segunda, com nossas quaresmeiras. Olhem só quantos tons de roxo!

Terminada toda atividade física, para o bem do corpo, da mente e da alma, ficar admirando por 5 minutinhos o sol nascendo:

Pronto. Inspirado, é hora de curtir as pessoas queridas. E se a fotografia é meu grande barato, fica aqui uma de ontem bem engraçada: alertei minha caçulinha que precisava ser uma menina boazinha, mas ela não me obedeceu… olha só o que aconteceu (adianto: é brincadeira apenas):
”Bem que meu papai avisou… se eu não me comportasse, ele iria falar para a cegonha me devolver à loja que fui comprada. Esse dia chegou!”, disse ela.

#FotografiaÉnossoHobby
