– O gol corretamente anulado pelo VAR em Santos 2×0 Red Bull e… a comparação com um filme!

Vou assistir com minhas garotas Capitã Marvel no Cinema (calma, é postagem do Santos FC mesmo). Tenho possibilidades de vários horários (tarde, noite), de salas (2D e 3D), de áudio (original e legendado) e em vários cinemas (Cinépolis, Cinemark, Moviecom e Kinoplex na minha região). 

Preço? Variando de 30,00 a 40,00 dependendo da escolha. E são várias opções…

Quer dizer que o Santos jogou no Pacaembu numa partida eliminatória em uma noite agradável para 20.000 pessoas aproximadamente, com o custo médio de R$ 26,60 / ingresso?

Mas é um evento único, não várias opções como o Cinema! Deveria custar mais caro… O futebol está desvalorizado ou o cinema está caro?

No bom jogo deste sábado, fica os parabéns para o Bandeira de Vídeo Emerson Augusto de Carvalho (o nosso árbitro assistente da Copa do Mundo), que anulou corretamente o que seria o 1o gol do Santos!

Como disse numa postagem anterior, usar o equipamento do VAR é para os competentes!

Aliás, e o Dionísio? O homem que foi criticado por estar no campo e passar informação externa na final do Paulistão 2019 (Palmeiras x Corinthians que rende até hoje) estava escalado (por ele mesmo?) como Avaliador de Campo no Paulo Machado de Carvalho. E estará no confronto da volta no Moisés Lucarelli. Gozado, não estaria no Palestra Itália nunca?

Resultado de imagem para capitã Marvel

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.