– Não acredite em políticos, Galo!

Coisas que a Internet nos permite relembrar: apareceu na minha timeline essa postagem, abaixo, de 18/08/2012 (portanto, há 9 anos). O então Ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, veio à nossa cidade para falar de projetos esportivos. Entre eles: a construção do CT do Paulista pela Lei do Incentivo ao Esporte e do “Centro Olímpico de Formação de Atletas e de Incentivo ao Esporte”, que seria construído no Jardim Sarapiranga (região do Bairro Medeiros) e que deveria estar operacionalizando até a Copa de 2016.

Pelo que se vê, nenhum e nem outro saíram do papel…

E há quem acredite em políticos (independente da ideologia).

Abaixo:

ALDO REBELO EM JUNDIAÍ. VAI AJUDAR O PAULISTA?

Hoje, às 11h, o Ministro dos Esportes Aldo Rebello estará em Jundiaí para discutir a construção do CT do Paulista FC, através da Lei do Incentivo do Esporte, e de outras obras.

Fico pensando: as doações das empresas podem ser deduzidas integralmente em impostos. Com o número de grandes e poderosas organizações que a cidade de Jundiaí possui, caso vingue, o Centro de Treinamento do Galo da Terra da Uva poderia sair quase que de graça!

Mas o problema é outro: a situação triste constrangedora que passa o clube hoje, sem dinheiro em caixa. Dr Djair Bocanella, o presidente do clube, faz malabarismo para tentar manter as portas abertas, pois, cá entre nós, o clube está quebrado nas finanças! E isso não é exclusividade do Paulista, mas de boa parte dos clubes de futebol do interior do país.

A longo prazo, a  ajuda é boa. Mas o problema é pagar as dívidas de hoje (e de ontem). Que esse CT ajude revelando atletas e fazendo caixa.

Jundiaí recebe 'pacote de obras' do Ministério do Esporte | Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.