– O Sítio era do Lula mesmo…

A juíza Gabriela Hardt condenou Lula a 12 anos e 11 meses no processo do Sítio de Atibaia. Mas tem fanático que ainda dirá que é golpe, pedirá “Lula Livre” e se cega ao aceitar crime de corrupção cometido nesse episódio (e em outros casos). Aliás, há fanático de todos os lados e ideologias: impossível não criticar que Bolsonaro iria extinguir a TVBrasil e agora volta atrás e cria a Nova TVBrasilmas sobre o “Mito” não pode falar?

Voltando para o caso específico do combate à corrupção no país, desejamos que tudo seja apurado com os políticos de outros partidos (uma coisa importante é que a punição ao petista não pode desabonar a lentidão com os de outros partidos que eram oposicionistas, apesar das entradas e saídas do xilindró do peessedebista Beto Richa e a detenção de Eduardo Azeredo).

Em suma: Justiça sendo feita ao agora duplamente condenado Luís Inácio Lula da Silva (o ex-presidente que teve tudo para entrar na história como um grande nome, mas se perdeu na ganância e corrupção absurda do que já foi levantado), e todos no aguardo para que Aécio Neves, na outra ponta, tenha o mesmo destino com os seus pares. Depois dele, teremos Michel Temer, por exemplo?

Resultado de imagem para Sítio de Atibaia Lula

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.