Repercutiu pouco o depoimento do Deputado Federal João Alberto (PMDB-MA), afilhado político da Família Sarney (lembrando que Fernando Sarney é vice-presidente da CBF), durante os trabalhos da CPI do Futebol.
Disse o Parlamentar em defesa dos atuais cartolas do futebol, na última 4a feira:
“Nosso futebol é muito bem organizado, se não fosse, não teríamos tantas conquistas. Não podemos achar que o quarto lugar na Copa do Mundo foi o fim do mundo.”
João Alberto foi interrompido pelo Senador Romário (PSB-RJ), que retrucou:
“Não sei se, felizmente ou infelizmente, mas discordo totalmente do que Vossa Excelência disse, senador João Alberto. Temos dirigentes ruins e péssimos. O resultado da Copa do Mundo, com todo respeito, não posso concordar que o senhor os considere como bons resultados, depois de levar de 7 a 1 em casa (…) Com todo respeito a Vossa Excelência pelo seu histórico, mas esse senhor (Del Nero) não presta, ele é imoral. Esse senhor para mim é um dos cânceres que temos no futebol, e câncer, assim como a doença, tem de ser extirpado”.
Um dia antes, Romário, em entrevista à Gazzetta Dello Sport, afirmou que Dunga não usa critérios técnicos para convocar a Seleção Brasileira e questionou os interesses do treinador da Seleção, que prometeu processá-lo.
E aí, o que você acha dos dois depoimentos de Romário e a afirmação do Deputado João Alberto? Deixe seu comentário:
