– Figueirense 0x1 Santos e mais uma Anulação Tecnológica?

Há dois meses, na partida entre Chapecoense x Fluminense (vide em: http://wp.me/p55Mu0-u7) um gol foi concedido e, após um súbito arrependimento do bandeira que houvera confirmado o gol, anulou-se o mesmo. Na época, discutiu-se a possibilidade de que a arbitragem tivesse recebido interferência de fora do campo de jogo.

Agora, também no estado de Santa Catarina, terra de Delfim Peixoto, um dos vices de Marco Polo Del Nero na CBF, outro gol é confirmado e estranhamente anulado (supostamente por interferência externa). Vamos à ele?

Em Florianópolis (FIG 0x1 SAN), o atacante Gabriel (em posição de impedimento) recebe a bola após o tiro livre direto cobrado por Lucas Lima e faz o gol.

Quando o jogo estava para ser reiniciado com as equipes posicionando-se, o árbitro Anderson Daronco foi chamado pelo assistente Alessandro da Rocha Matos, e após a conversa, o gol anulado.

Por quê não o fez de imediato?

Qual foi o arrependimento ou remorso posterior ao gol?

Tanto árbitro e bandeira, em um primeiro momento, deram o gol. Será que Alessandro da Rocha Matos não tinha visto a participação ativa de Gabriel, e por acreditar que ele não tica tocado na bola, considerou gol de Lucas Lima?

A desculpa será essa!

bomba.jpg

2 comentários sobre “– Figueirense 0x1 Santos e mais uma Anulação Tecnológica?

  1. Um detalhe para ajudar sua matéria:

    O Quarto Árbitro da partida foi Jean Pierre Gonçalves que vai ao assistente Alexandro Rocha Matos, e este chama o árbitro na sequencia culminando com a anulação do gol.

    Detalhe: Jean Pierre Gonçalves éra o Quarto Arbitro no famoso Internacional x Palmeiras, arbitrado por Francisco Carlos Nascimento em que houve “anulação estranha”, apesar de correta do gol de mão de Barcos em que foi acusado de ter usado imagens para informar ao árbitro.

    Seria ele um… “Video Árbitro”?

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.