– Você conhece a comunidade “Arbitragem de Futebol” no Google Plus?

Desde a Copa do Mundo de 2010, a convite do Google, comecei a escrever sobre algumas análise de arbitragens dos jogos do Mundial da África e outros comentários sobre os jogos. Muitos outros também começaram a escrever, e postávamos sob a hastag #centraldofutebol , juntamente com a sua específica. A minha era (e ainda é): #juizporcari . Tudo postado na rede social do Google, o G+ (Google Plus). Fizemos hangouts e outras coisas bacanas, explorando ao máximo as possibilidades.

Pois bem, o negócio vingou e montamos uma comunidade específica: ARBITRAGEM DE FUTEBOL (procure em “Comunidades” esse nome). Hoje, somos quase 11.000 membros, sendo que eu a modero. Discutimos lá sobre futebol em geral, com destaque à arbitragem.

Entretanto, como sou o moderador, preciso confessar: tem sido um fardo aguentar os trolls, as tentativas de postagens de golpes, links com vírus e publicações de sexo e prostituição. Normalmente nada disso chega aos membros, pois os recursos do Google Plus me permitem barrar. Mas que “enche o patová”, ô se enche!

Há uma transsexual que insiste em postar convites de sacanagem quase que diariamente. Outra chamada “gata safada” que enche de posts; e há ainda o tal de “ganhe dinheiro sem sair de casa”.

Isso prova algo: como há gente sem conteúdo, com tempo de fazer tanta bobagem!

Vamos caprichar no conteúdo, amigos!

bomba.jpg

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.