– Que pena, Safesp…

Eu sempre lamentei os caminhos que o Sindicato dos Árbitros tomou, quando eu era filiado e comecei a entender seu funcionamento. Nunca senti “independência dele” e também não quis me envolver, pois só era sindicalizado já que a FPF obrigava o árbitro a sê-lo.

Cansei de escrever que havia incompatibilidade de cargos entre o antigo presidente Arthur Alves Jr e o membro da CA-FPF Arthurzinho. Não dá pra ser duas pessoas diferentes, trabalhando em entidades que, em tese, tinham interesses distintos. O mesmo Arthur do SAFESP com o Arthur da FPF sucumbiram, resistindo às Eleições até o último momento. Aí veio… Aurélio!

Aurélio Santanna Martins e Regildênia de Holanda venceram o pleito, e estão sofrendo do mesmo mal que Arthur sofreu: a tentação de continuarem ativos na FPF, CBF e FIFA – mesmo estando no Safesp e prometendo que isso não aconteceria (ou “dando a entender”, e todos pensaram errado, como defendeu certa vez Daniel Destro do Carmo, que foi um dos apoiadores).

O que foi feito com a entidade? Cadê a auditoria prometida nas contas? Ou foram, assim como os políticos fazem, promessas de campanha que não seriam cumpridas?

Lamentável tudo isso…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.