A respeito de mais uma expulsão de Neymar pelo PSG, agora contra o Lille, algo que é notório: “bola” (ou seja, qualidade de futebol jogado), Ney Jr tem de sobra. O que falta é: maturidade, que parece nunca chegar!
Neymar tem 29 anos. Compare com Gabriel Jesus, que aniversariou semana passada e fez 24. Quem é mais maduro?
Sabendo que o brasileiro do PSG é “esquentadinho”, torna-se natural que o provoquem. E aí surgem as expulsões. O centroavante Evair era assim, e depois se emendou.
Lógico que cabe à arbitragem estar atenta para não exagerar na cor do cartão a ele, tampouco deixar de punir quem o provoca. Mas alguém precisa sugerir uma preparação mental melhor para ele. Dinheiro não lhe falta para isso.
Um jogador da sua equipe comentou que tanto ele Neymar como Ronaldinho Dentuço teriam futebol para serem os melhores jogadores por 10 anos consecutivos, mas a cabeça deles não ajudam em nada. São estrelas que se apagam a cada expulsão!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Sim, é por aí mesmo. Poderiam ter ido mais longe.
CurtirCurtir