– A arrogância de BAP falando sobre Abel no Flamengo.

O Vice-Presidente de Relações Externas do Flamengo, Luis Eduardo Baptista (conhecido como BAP), deu uma entrevista ao Blog “Ser Flamengo” dizendo sobre Abel Braga:

“Ele não conseguiu dar um padrão tático, técnico ao Flamengo, à altura do que a gente esperava. (…) Aí ele foi se desgastando, foi se desgastando. A gente entendia que o ciclo do Abel iria acabar, e iria acabar rápido. Mas era 70% por causa dele. Houve um momento que a gente (diretoria) achava, e discutia internamente, que ele devia estar de sacanagem. A gente (diretoria) olhava ele dando entrevista e falava ‘cara, tem alguma coisa que a gente não está entendendo’. Ou ele bebeu ou está drogado. (…) Falar que o Beira-Rio é lindo, muito mais bonito que o Maracanã. Falar que perder é normal. Perder é normal para o Inter. Perder é normal para o Atlético Mineiro. (…).

Que desagradável! Nos clubes onde passou, Abel Braga sempre se mostrou correto e sincero. Inclusive, é sabido que quando recebeu uma proposta do Fluminense (no período em que o time carioca estava muito bem), recusou-a pois tinha dado a palavra para a Ponte Preta, onde lutava contra o rebaixamento e tinha salários atrasados.

Luis Eduardo Baptista foi infeliz usando tais palavras. Criticar o desempenho tático, ok. Mas a índole da pessoa com expressões como ele fez, mostra-se de uma arrogância  ímpar (especialmente quando fala sobre os times que “podem perder”).

Bap interfere no futebol, compra barulho de Abel e gera ...

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.