Com a crise global do Novo Coronavírus, os aviões praticamente estão todos no solo. Como as cias aéreas conseguirão sobreviver?
Pense no custo de uma empresa de aviação e como é complicada a situação: imagine as receitas de um vôo para os EUA (quanto custa uma passagem e o número de passageiros) frente o custo para levantar vôo (salários da tripulação e encargos, manutenção das aeronaves, tarifas internacionais, combustível e, logicamente, pense no investimento de uma aquisição de cada Airbus ou Boeing).
A conta não fecha. Tem que voar muito, e sempre com lotação máxima. A frequência de vôos precisa ser grande. E com os espaços aéreos fechados…
Não sobrarão muitas empresas aéreas rentáveis, a tendência é que quebrem – exceto as que têm grande aporte de petrodólares ou as estatais.
Aguardemos!


, I am Sgt Pacy Tempel from United states of America, working with United Nation’s Peacekeeping here in Syria, I have important issues to discuss with you. please kindly write me back via my email (pacyt83@gmail.com) for more details
Best regards
Pacy Tempel
CurtirCurtir
Acredito que o estado precise aportar bastante dinheiro nelas, mesmo que por tempo determinado. A Latam parece ser a que está pior no Brasil. Vamos ver o que acontecerá com o turismo…
CurtirCurtir