– Wilmar Roldán “pagando mico”em Bucaramanga 2×1 Santa Fé

Árbitro FIFA de Copa do Mundo, repleto de polêmicas, o colombiano Wilmar Roldán protagonizou uma cena, digamos, patética no domingo!

Na última rodada do Campeonato Colombiano, apitando Bucaramanga x Santa Fé, o time da casa fez seu gol e o árbitro anulou confirmando o impedimento assinalado pelo bandeira. Na sequência, Roldán pediu as imagens do VAR para tirar a dúvida da anulação.

Tudo normal, se TIVESSE o árbitro de vídeo!

Não existe VAR na Colômbia, e o árbitro, talvez já tendo “virado o chip” para arbitragem somente com recurso tecnológico, como que num ato reflexo se socorreu ao recurso. E ao lembrar que não tinha, chamou para a si a responsabilidade e mudou a decisão inicial, confirmando o gol anulado pelo bandeira.

E pensar que na Copa da Rússia ele foi criticado por desprezar o VAR… está escaldado até demais?

Resultado de imagem para roldán wilmar Bucaramanga

3 comentários sobre “– Wilmar Roldán “pagando mico”em Bucaramanga 2×1 Santa Fé

  1. kkkkkk …. cômico se não fosse trágico …. ou melhor …. trágico se não fosse cômico !!!! sensacional grande professor

    Curtir

  2. […] Em tempo: ele foi tão criticado por desprezar o VAR, especialmente após ser dispensado da Copa do Mundo da Rússia (Tunísia x Inglaterra, onde ignorou completamente o vídeo), que começou a usá-o até demais. Aliás, andou pedindo VAR até em partida que nem existia o recurso… veja só: https://professorrafaelporcari.com/2019/04/11/wilmar-roldan-pagando-micoem-bucaramanga-2×1-sant… […]

    Curtir

  3. […] Em tempo: ele foi tão criticado por desprezar o VAR, especialmente após ser dispensado da Copa do Mundo da Rússia (Tunísia x Inglaterra, onde ignorou completamente o vídeo), que começou a usá-lo até demais. Aliás, andou pedindo VAR até em partida que nem existia o recurso… veja só: https://professorrafaelporcari.com/2019/04/11/wilmar-roldan-pagando-micoem-bucaramanga-2×1-sant… […]

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.