– A “Esperança venceu o Medo”? Só que…

Lembram que na campanha presidencial, na qual Lula venceu pela 1a vez, um dos bordões era de que a “Esperança estava vencendo o Medo”, em referência das pessoas serem resistentes à ideia do sindicalista Lula se tornar presidente e das suas antigas ideias comunistas acabarem com o Brasil?

Pois bem: diante de toda a decepção que Lula se tornou pós-presidência e dos crimes cometidos pelo PT serem revelados, a juíza Carmem Lúcia do Superior Tribunal Federal deu uma declaração perfeita sobre o atual momento, logo após a prisão do Senador Delcídio Amaral (PT-MS):

A maioria de nós acreditou que a esperança tinha vencido o medo. Com o mensalão, descobrimos que o cinismo tinha vencido a esperança. Agora, parece que o escárnio venceu o cinismo. Mas o crime não vencerá a Justiça”.

PERFEITO! Não leio algo tão lúcido há muito tempo. Os golpes desses criminosos que se dizem “políticos dos trabalhadores” e que criam termos demagogos se referindo aos outros como ‘elite golpista” estão sendo enfim desmascarados. Há dois tesoureiros do PT na cadeia, ex-presidente do partido, secretário-geral e outros tantos por aí (e não me refiro a crime do colarinho branco só aos petistas comprovados, mas a todos os outros criminosos).

Torço para que realmente a Justiça, enfim, vingue em nosso Brasil.

index.php

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.