Poderia dizer que há certas coisas que não tem preço, parafraseando um comercial famoso. Mas há momentos que não deveriam passar nunca. Após um dia de trabalho difícil, em meio a confusões, discussões e desilusões, não há nada mais agradável e desejável que chegar em seu lar, o porto seguro da vida. E poder tomar um banho reconfortante, beijar a esposa querida e brincar com a filhinha amada… ah… é muito bom, e deveria durar eternamente!
Olha só que momento de alegria a Marina nos dá! Aqui ela está com 45 dias, 3,75 kg, alegre e sapeca como nunca. Há alguns dias, logo pela manhã, ela já acorda e dá sua risadinha boba!

E como ela é uma moça muito bonitinha, estava faltando ensinar algumas travessuras. E… sem a mamãe saber, olha só o que o papai ensinou! Eu disse a ela que quando ela ouvisse alguém xingando o papai dela de “juiz ladrão”, era para ela fazer assim:

Que orgulho do papai! Menininha obediente!
Olha que lindeza ela calminha na cama:

Oi Professor, visitando um texto seu, vi no seu blog sua familia. A sua filha é linda e tenho certeza que o senhor só ensina bons modos a ela. Mas tenho que dizer que sua foto está muito engraçada, até eu dei risada. É por isso que sua filha sorri!
Felicidades a toda a familia.
CurtirCurtir
CARA O QUE SUA FILHA TEM DE BONITO VC TEM DE FEIO. PENSEI QUE ESSE SITE COM ESSE TITULO ERA ALGO LEGAL PARA ANIMAR MAS LEVEI UM SUSTO. VC É MUITO FEIO. JÁ QUE FEIURA É DOENÇA BOA NOITE E PARABENS PELA CRIANÇA.
CurtirCurtir
Obrigado pela parte que me toca! rsrsrs… Ao menos, há de concordar com a beleza da minha filha!
CurtirCurtir