Se o líder da Série A3, o Noroeste de Bauru, que tem feito tudo certinho dentro e fora de campo, está passando por uma situação tão difícil a ponto de suspender todas as atividades, imagine os demais clubes do torneio!
É o efeito Covid-19… neste caso, a gestão era boa e, claro, foi surpreendida pela pandemia e não teve como suportar.
Abaixo, extraído do Facebook de Jornada Esportiva
NOROESTE SUSPENDE SUAS ATIVIDADES POR TEMPO INDETERMINADO
Por Rafael Mainini
Por meio de nota da assessoria de imprensa, o Noroeste comunicou a suspensão por tempo indeterminado as suas atividades. A falta de recursos por conta da Covid-19 é o principal motivo para a decisão tomada pela diretoria.
Todos os 51 profissionais do clube terão seus contratos encerrados (ou não renovados). O motivo é falta de recurso, além de um campeonato que não tem data para retorno e já deveria ter sido encerrado. Se despedem do clube todos os jogadores do atual elenco, cujas datas de 90% dos contratos expiraram em maio, a comissão técnica, profissionais de manutenção, cozinha, lavanderia, vigilância, administrativo e comunicação. Todos notificados internamente. As redes sociais do Norusca, que somam mais de 57,8 mil seguidores em Facebook e Instagram, também estarão congeladas a partir de amanhã, por tempo indeterminado.
A direção do clube vai providenciar vigilância terceirizada para preservar o patrimônio. A segunda parcela dos 50% dos salários acordados serão efetuados e depois os contratos serão formalmente rescindidos.

