– Análise da Arbitragem de Paulista 3×1 União de Mogi

Muito boa arbitragem de Eleandro Pedro da Silva. Manteve a autoridade (e um fato curioso: o árbitro tem o dobro da idade da média dos atletas em campo, diferente dos outros jogos onde tínhamos árbitros entre 20 e 23 anos) e transmitiu segurança.

O árbitro não foi exigido, mas fez tudo certo na maioria das situações. Tecnicamente, uma falta para cada lado que eu não marcaria, mas perfeito nas demais. Excelente na questão disciplinar, aplicando corretamente os cartões amarelos por faltas ou reclamação e não cartão vermelho de Bruno Alemão – PFC. Aliás, registramos o 1o Cartão Vermelho a membro de Comissão Técnica, baseado na nova Regra, em Jayme Cintra (ao preparador físico da equipe do União).

Destaco: muito bom os acertos do bandeira Paulo Souza Amaral, em especial na confirmação do gol do União, onde percebe o atacante vindo de trás da linha de meio-campo, arma o ataque e toca para outro jogador em condição de jogo (em lance ajustado, onde Tuxa – PFC deu condição). Apenas uma dúvida: no 3o gol do Paulista,  lance hiper-ajustado, eu pediria o VAR… Da cabine, achei impedimento, mas respeito a marcação dele que estava no plano. Também excelente atuação do bandeira Ademilson Lopes da Silva, no acerto em permitir a projeção do atacante Jeferson – PFC na linha burra (mal feita) do União.

Placar: 3×1
Faltas: 18×18
Cartões Amarelos: 2×3
Cartões Vermelhos: 0x1
Público: 964 pagantes
Renda: R$ 12.940,00

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.