Não sou de direita, nem de esquerda, nem do PT, nem do PSDB, nem da 3a, da 4a ou de qualquer via.
Sou só um cidadão apartidário – mas não apolítico, que se interessa por algumas questões importantes. Uma delas, do ambiente e que nasci, cresci e vivo, que é o Bairro Medeiros.
Muito questionamos sobre Saúde (não deveríamos ter uma unidade de saúde maior, e com mais funcionários, a fim de não sobrecarregá-los?), Educação (não temos vagas suficientes, isso é notório), Locomoção (no horário de pico, para acessar o bairro, você fica parado quase na Rodovia Dom Gabriel), Meio Ambiente (o que está se desmatando por aqui…) e Segurança (isso, nem se discute…).
A verdade é que o bairro de chácaras, casas humildes e condomínios horizontais cresceu desordenadamente e está se verticalizando, sem qualquer infraestrutura.
Todo aquele que postar algo que chame a atenção para o abandono daqui pelas autoridades tem que ser divulgado.
Compartilho esse vídeo do Cesar Tayar, (conhecido, amado e odiado crítico das coisas da cidade de Jundiaí). Não há o que o desabone nesta matéria, só falou a verdade!
Está em: http://www.youtube.com/watch?v=rrfPI139r4s
OPS: insisto – não tem propósito político na minha postagem, é apenas de mostrar que realmente o bairro está esquecido. Antes que algum Mané faça comentário com conotação eleitoral, não sou candidato a nada, ok?
