Que desgosto da política brasileira!
No debate da Rede Globo na última campanha presidencial, Dilma Rousseff disse que não faltaria energia elétrica, que não aumentaria os juros nem tomaria medidas antipopulares.
Fez tudo isso. E Aécio, logicamente, faria também!
Discurso de campanha, mentiroso e maldoso. Engana-se o eleitor claramente, que inocentemente volta nessa cambada de gente ávida pelo poder.
Pois bem: agora pagaremos quase 20 bilhões de reais a mais em impostos de 2015, já que há um pacotaço de reajustes.
Somente os combustíveis serão onerados aproximadamente em R$ 0,22 a Gasolina e R$ 0,15 o Diesel.
Quer dizer que REDUZIR OS GASTOS DA MÁQUINA ADMINISTRATIVA (pra quê tanto ministério e tanto cargo como assessor disso / daquilo), acabar com as mordomias dos deputados e senadores ou eliminar o custo bilionário da corrupção não pode; e a gente é que paga essa conta com aumento de impostos?
Foram 8 anos de PSDB na presidência e 12 de PT. As notícias que eu ouvia da esquerda em 2002 são as mesmas que ouço da direita em 2014: “o (a) presidente foi responsável pelo apagão, não investiu em energia, sucateou o país, deu um fôlego desenvolvimentista de mentira, pois depois veio a recessão e o desemprego; aumentou os juros e tomou medidas antipopulares.”
O discurso é o mesmo, dos dois lados e da militância fanática de ambos!!! E nenhum dos dois partidos em 20 anos solucionou a crise energética!

