– Análise Pré-Jogo da Arbitragem de Fortaleza 6×0 Red Bull Bragantino.

O Leão da Pici atropelou o Leão Massa Bruta. Que loucura! Num jogo em que virou o primeiro tempo 4×0, tivemos vários cartões amarelos por reclamação (todos corretos), dois pênaltis marcados (com o árbitro bem posicionado em ambos) e nenhuma polêmica quanto à arbitragem – EXCETO a não expulsão de Jadsom pelo 2º amarelo aos 87m. Foi bem Ramon Abatti Abel (apesar desse momento de acomodação citado), sendo criterioso (com atuação melhor do que nas últimas rodadas, fazendo jus ao seu 1º semestre).

Destaque negativo para a bandeira 2, Brígida Cirilo Ferreira, que anulou equivocadamente o 5º gol cearense, corrigido pelo VAR.

Uma brincadeira que surgiu durante o jogo: em Fortaleza, pela primeira vez vimos um Red Bull “sabor Chocolate”. E amargo! Aguente… E o inusitado é: na Argentina, a empresa lançou certa vez um chocolate.

O projeto Red Bull é sério, honesto, foi bem sucedido até o ano passado, mas… saiu da curva nesse final de Brasileirão. Que volte aos trilhos. E ressalto: o trabalho de marketing 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.