– Lula e Bolsonaro não tinham vergonha de Roberto Jefferson…

Roberto Jefferson, o tumultuador político mais notório da atualidade (vide aqui: https://wp.me/p4RTuC-HoZ), é o “nome do momento”. E após as críticas do presidente Bolsonaro, que o chamou de bandido, houve uma declaração de que nunca tirou foto com ele. Mas tirou sim, veja:

Na Imagem: Roberto Jefferson abraçado ao presidente Jair Bolsonaro, no Palácio do Planalto – Redes Sociais/Reprodução (texto e foto extraídos de “Veja”, em: https://veja.abril.com.br/coluna/radar/lula-surfa-no-festival-de-bizarrices-da-prisao-de-roberto-jefferson/

Também Lula tirou foto com ele, quando o PTB era base aliada do presidente da época. Roberto Jefferson, inclusive, foi preso por corrupção por fazer parte do mensalão petista.

Na Imagem: “O então deputado Roberto Jefferson ao lado do ex-presidente Lula e dos ministros à época José Dirceu (Casa Civil) e Mares Guia (Secretaria de Relações Institucionais) Aílton de Freitas – 14/10/2004″ (texto e foto extraídos de “O Globo”, em: https://oglobo.globo.com/politica/eleicoes-2022/noticia/2022/10/nas-redes-apoiadores-de-bolsonaro-associam-roberto-jefferson-a-lula.ghtml).

A verdade é: Roberto Jefferson esteve onde o poder estava, e os presidentes que o abraçaram nunca tiveram vergonha dele (até ele ser preso…).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.