– O Cartola que se acha “O Cara”, em Juventus 1×2 Taubaté.

Sabe aquele cartola que se acha o “tal”, que fala para seus pares que vai pressionar o juiz para o time dele ganhar, e que quando isso acontece (por funcionar ou simplesmente por coincidência) se gaba pois sua “valentia deu certo”?

Isso é muito comum no futebol brasileiro, e aconteceu ontem na A2 (de maneira hilária): vivendo a bolha sanitária, o Juventus não pode jogar na Moóca (por falta de refletores) e foi para Santos, jogar no Ulrico Mursa às 20h contra o Taubaté. Perdeu por 2×1, mas, para muitos, não pela superioridade do “Burro da Central”, mas pela “força das palavras” de um dirigente do adversário.

Vejam o relato em súmula do árbitro Alysson Matias, do que fez o diretor citado abaixo (quando a equipe dele perdia) e sua atitude quando o time virou o placar:

“Informo que aos 47 minutos de jogo, após a marcação de uma falta em favor do Clube Atlético Juventus, o senhor Carlos Magno Bueno dos Santos, membro da diretoria do Esporte Clube Taubaté, proferiu as seguintes palavras em tom alto e exaltado: ‘seu filho da puta, vai tomar no seu cú. Não foi falta porra nenhuma, vai tomar no cú, ladrão, filho da puta, você é fraco’. Informo ainda que, ao fim da partida, o mesmo veio próximo ao alambrado (zona vermelha) em direção ao vestiário da equipe da arbitragem proferindo as seguintes palavras: ‘só foi eu te xingar que você melhorou’“.

É esse o futebol profissional brasileiro… Pode?

Juventus x Taubaté: como assistir ao jogo da Copa Paulista AO VIVO

3 comentários sobre “– O Cartola que se acha “O Cara”, em Juventus 1×2 Taubaté.

  1. Pleno século 21 e ainda nos deparamos com “pessoas” despreparadas e que nada fazem para o progresso do futebol profissional. Lamentável esse tipo de comportamento, totalmente reprovável.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.