Quando você tem uma oferta excessiva de algo, por mais que você goste “desse algo”, cansa.
Ficamos sem futebol ao vivo por um período; agora, temos essa avalanche de jogos “dia sim / dia não” – e de mesmas equipes.
Vide o Paulistão: jogos à noite, em excesso, de nível técnico duvidoso. Ao final dessa maratona (que a TV aberta nem está mais tão interessada), os jogadores vão “estourar” fisicamente e a qualidade do “produto futebol” cairá mais ainda.
O “vulgarizar” o jogo, o “jogar na marra, a toda hora”, não está sendo “um tiro no próprio pé”?
Eu amo futebol. Mas não sei mais a tabela e não consigo priorizá-lo para assisti-lo. E acrescente o detalhe: ninguém treina mais! Isso será péssimo para os clubes do Brasil… em duelos táticos / técnicos, estamos em desvantagem, pois os atletas e suas comissões técnicas vivem hoje dos hotéis para os estádios.

Exatamente, ontem estava assistindo Flamengo x Portuguesa-Rj e falei com meu pai q parecia q o Flamengo não tinha treinado, tantos erros técnicos, tantas tomadas de decisões preciptadas, o Flamengo tomou um baile da Portuguesa na primeira etapa. Na segunda o time da Ilha do Governador cansou e o Pedro encontrou dois gols. Mas é muito preocupante essa questão pois terça feira já tem confronto pela Libertadores. E a possibilidade de um revés é muito grande.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Sim, e aí os estrangeiros, sem torneios regionais nem calendário apertado, chegam descansados!
CurtirCurtir
Sim, vide as últimas disputas dos torneios mundiais da FIFA. É claro que existe a diferença de elencos, mas os times Brasileiros quando chegam ao Mundial, já estão no limite do desgaste. E Sendo que isso tmb acontece aqui, é só ver como os clubes argentinos chegam mais inteiros nas fases mais agudas da Libertadores.
CurtirCurtido por 1 pessoa