– A época mais difícil do ano nas Redes Sociais: a das campanhas políticas!

A quantidade incrível de pré-candidatos a vereador que não tem conhece, nunca te viu mas se faz “amigo nas Redes Sociais”, beira a loucura. Mas eles surgem na sua timeline e você não consegue saber como você o aprovou em seu rol de amigos virtuais.

Já tenho definido meu candidato, mas me surpreendo com a quantidade de amigos reais, conhecidos e amigos da Internet engajados neste pleito de 2020. O que aconteceu para surgir tanta gente candidata?

Aliás, há gente de outra categoria: aquele que nunca esteve em seu bairro, mas posta coisas “bonitas e envolventes” sobre ele nas comunidades eletrônicas. E outro tipo mais velhaco ainda: não tem cargo nenhum, nunca se esforçou para nada, mas vai à obra de inauguração para tirar foto como se estivesse envolvido com o empreendimento.

E os puxa-sacos de plantão? Aqueles que passam o dia louvando ou criticando o prefeito, para ganhar a simpatia dos eleitores dele ou da sua oposição?

Nesta época do ano, sinceramente, não compensa perder tempo em Rede Social discutindo com “aspone”, cabo eleitoral, fanático apaixonado ou “Guardiões a la Crivella”.

Pessoa honesta não vive de campanha ou puxa-saquismo: se vereador à reeleição, trabalha e visita por 4 anos as suas bases; se candidato à 1a eleição, sempre está engajado na comunidade com o propósito de ajudar. O resto vira oportunista!

2020 é ano de eleição; quem vai ser candidatar para os cargos de vereador e  prefeito

Um comentário sobre “– A época mais difícil do ano nas Redes Sociais: a das campanhas políticas!

  1. Infelizmente, é minha opinião de que as redes sociais estão em constante época difícil, porque poucos são aqueles que postam conteúdos com interesse ou com que se possa aprender/acrescentar algo.

    deixo aqui dois videos, que embora longos, podem ser do seu interesse:

    Votos de um bom fim-de-semana :)

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.