Mendel Bydlowski, competente e simpático profissional da ESPN Brasil, está passando junto com sua esposa algo que ninguém quer: a perda de um filho!
O caminho natural é dos filhos enterrarem seus pais, e não ao contrário. Especialmente quando são crianças, e justamente com 5 anos, numa fase incrível de descobertas.
Conhecia Mendel da TV, e há pouco tempo, acertamos uma entrevista sobre os 10 anos da “Máfia da Arbitragem” e ele veio no meu trabalho aqui em Jundiaí para a matéria, intermediada pelo Sálvio Spínola. Tanto na tela como no pessoal, se mostrou extremamente cortês e bacana.
O que pode-se fazer agora? Apenas rezar. Uma situação inconsolável para seus familiares.
Que Deus acolha o pequenino Artur e sustente seus pais agora.
CRIANÇA QUE MORREU AO CAIR DE PRÉDIO É FILHO DE JORNALISTA DE SP
Artur Loiola, de 5 anos, que caiu do 5º andar de um prédio em Guarujá, litoral paulista, é filho do repórter esportivo da ESPN Mendel Bydlowski.
O menino de cinco anos que morreu após cair do quinto andar de um prédio em Guarujá, no litoral de São Paulo, é filho do jornalista Mendel Bydlowski, repórter esportivo da ESPN. A informação foi confirmada pela Polícia Civil ao G1 na noite desta sexta-feira (10).
Segundo apurado pelo G1, o jornalista estava com a mulher e os dois filhos a passeio na cidade quando o acidente ocorreu na tarde desta sexta. Artur caiu de um prédio localizado na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, em frente à praia de Pitangueiras, esquina com a Rua Rio de Janeiro.
Conforme informado pela Polícia Civil, a vítima estava brincando com o irmão mais novo, próxima a um vidro do apartamento, que já estava um pouco quebrado. Na brincadeira, o menino acabou forçando o vidro, que cedeu e ocasionou a queda da criança.
A criança foi socorrida às pressas e encaminhada ao Hospital Santo Amaro, mas teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), foi solicitada perícia ao Instituto de Criminalística (IC) e exames ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como morte suspeita pela Delegacia do Guarujá, que instaurou inquérito policial para apurar os fatos.
De acordo com a Prefeitura de Guarujá, viaturas da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, a Guarda Civil Municipal e a Defesa Civil foram acionadas e compareceram até o local.
Em nota, a Secretaria de Saúde (Sesau) informou que equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência encaminharam a criança para o Hospital Santo Amaro (HSA). Na unidade, a vítima teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/u/J/19ekS4QRWg10BNo4rn2Q/mae-pai-e-crianca-de-cinco-anos.jpg)
