– Um país que cansa seus cidadãos de bem: o circo da Justiça e da Política!

Que Brasil difícil de se viver, não?

De manhã, a confusão envolvendo o Ministro Gilberto Kassab (que será o secretário da Casa Civil de Dória no Governo do Estado de São Paulo). Cerca de 400 mil em espécie (dinheiro-vivo) no seu apartamento, além de outros documentos levados pela Polícia Federal.

Na hora do almoço, o Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, exercendo a função de Presidente da República (Michel Temer estava no Uruguai), aliviou a lei de Responsabilidade Fiscal dos Prefeitos, permitindo que eles não sejam punidos conforme se manda hoje, caso façam alguns desmandos.

À tarde, o Ministro Marco Aurélio Mello mandou soltar os criminosos presos em 2a instância com uma “canetada de vaidade”, permitindo a soltura de 160 mil condenados – de estupradores aos de crimes de colarinho branco, como os de Lula. Aqui, talvez, a maior indagação: A TROCO DE QUÊ? De querer os holofotes? De desejar ser maior que o próprio Poder Judiciário?

De noite, o Presidente do STF, Dias Tóffoli, anulou a decisão de seu colega da tarde, modificando o estado de apreensão da nação.

Sem contar que o Queiroz, motorista do Bolsonaro enrolado com dinheiro suspeito, entregou o atestado que estava doente e não foi depor…

Até quando viveremos sem cumprir as leis? Como se é permitido fazer tanta bagunça e escrachar na cara das pessoas corretas desse Brasil?

Que circo…

Resultado de imagem para palhaco

Anúncios

Um comentário sobre “– Um país que cansa seus cidadãos de bem: o circo da Justiça e da Política!

  1. Para iniciarmos limpeza e saída da nojenta cultura do Toma lá dá cá em todos os setores da vida pública e privada deste Corrupto e Corrompido Brasil, brasileiro, se faz necessário tacar fogo nos traidores que ocupam as cadeiras do STF

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.