– Que os Canalhas que desviaram Dinheiro da Merenda sejam presos!

Ufa, realmente o Brasil parece que está sendo passado a limpo. Depois da Federal “pegar de jeito” um bando de petistas, agora a Civil faz o mesmo com um bando de peessedebistas que desviaram recursos da merenda escolar (Leonel Júnior, ao lado de Alckmin, na foto abaixo).

Doa a quem doer, lugar de político corrupto é no xilindró. E não venha fanático-partidário defender essa ou aquela legenda.

Extraído do Bom Dia/ Diário de São Paulo, em: http://www.diariosp.com.br/noticia/detalhe/91186/alba-branca-prende-6-por-fraude-de-merenda-escolar

EX-PRESIDENTE DA ALESP É PRESO

A Polícia Civil e o Ministério Público Estadual (MP-SP) prenderam o ex-presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, Leonel Julio, em mais uma fase da Operação Alba Branca, deflagrada na manhã desta terça-feira (29). A investigação é a respeito de casos suspeitos de fraudes em licitações para o fornecimento de merenda escolar em 22 cidades do Estado.

Com os mandados de prisão expedidos pela Justiça da cidade de Bebedouro, no interior paulista, a força-tarefa já prendeu Leonel Julio e mais seis pessoas em diversas cidades do interior paulista e na capital. Dentre os capturados estão o ex-vendedor da Cooperativa Orgânica Agrícola Familiar (Coaf), Emerson Girardi, e o presidente da União dos Vereadores do Estado (Uvesp), Sebastião Miziara.

Além disso, mandados de busca e apreensão também estão sendo cumpridos pela polícia.

Fernando Capez, atual presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, é um dos alvos da investigação. Porém, ele tem foro privilegiado e, por isso, o caso está em curso no Tribunal de Justiça do Estado.

O esquema envolve funcionários públicos e deputados que recebiam pagamento de propina para que licitações destinadas à compra de merenda escolar fossem fraudadas em favor da Coaf, que tem sede em Bebedouro.

bomba.jpg

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.