Neymar do Barcelona, Phillipe Coutinho do Liverpool e William do Chelsea: esses são os únicos 3 brasileiros que disputam a “Bola de Ouro” da France Football em conjunto com a FIFA, numa lista entre 59 nomes selecionados. Até janeiro, a lista será afunilada para 23.
Será que dessa vez alguém que não seja Cristiano Ronaldo ou Lionel Messi levará o prêmio? Difícil dizer. CR7 e Messi, mesmo rendendo menos do que em outras temporadas, ainda são maiores que os concorrentes.
Neymar é a esperança brasileira depois da fase áurea com Romário, Rivaldo, Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho e Ricardo Kaká! O problema é: está a altura dos seus concorrentes principais?
O rendimento da “Joia Santista” tem caído, e não substituiu Messi à altura ainda. O destemperamento o tirou da Copa América e das duas iniciais rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo. Agora, sendo alvo do fisco brasileiro e espanhol, tendo um Porsche apreendido, ostenta a foto de uma Ferrari.
Seria uma equivocada afronta às autoridades que o cobram de impostos não pagos? Não precisava divulgar em redes sociais o carro novo…
a
