– Entidades Sociais Na Posse do Novo Prefeito de Jundiaí

por Reinaldo Oliveira

Entidades sociais de Jundiaí que desenvolvem trabalho de conscientização para algumas ações, solicitando do poder público, investimentos e equipamentos públicos em benefício da população, estarão presentes na solenidade de posse do prefeito eleito de Jundiaí, Pedro Bigardi.

Ciclistas do Pedala Jundiaí, movimento que nos últimos três anos, realizou eventos reunindo ciclistas todo ultimo sábado de cada mês em um passeio por diversos locais da cidade, com o objetivo de incentivar o uso da bicicleta como meio de transporte urbano, estarão presentes com seus equipamentos marcando presença e mostrando vontade de dialogar com a nova administração, apresentando idéias colaborativas para a instalação de ciclo-rotas e outros equipamentos que estimulem o uso da bicicleta no meio urbano.

Também os ativistas que defendem bons cuidados com os animais domésticos e de rua, marcam presença como forma de pressionar por mais espaço e atendimento, bem como lembrar algumas promessas de campanha feitas pelos candidatos, direcionadas em favor dos animais.

VOTO CONSCIENTE. Com o objetivo de chamar a população a cobrar as propostas de campanha, o Movimento Voto Consciente Jundiaí, lançou a campanha #Bigardi Prometeu.  Ela está sendo feita pelas redes sociais e pede a participação como forma de controle social e de pressão para o cumprimento das promessas feitas durante a campanha eleitoral.

pedalajundiai.jpg

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.