E Caio Ribeiro deu a informação de que Andrés Sanches será o Diretor de Seleções da CBF, e o substituto de Tite no comando do Escrete Canarinho será Mano Menezes.
Caio não costuma postar coisas assim, e foi taxativo. Não há porque duvidar dele.
A questão é: depois da revelação, a CBF manterá esses nomes ou o furo (com a rejeição inicial) fará trocar os nomes?
Independente disso, fica a observação: Marco Polo Del Nero (que tinha como seus comandados Cel Nunes e Rogério Caboclo) não está mais tão influente na CBF, mas sim Reinaldo Carneiro (que permitiu a volta informal de Ricardo Teixeira como aliado). Afinal, são nomes que desagradam Del Nero e agradam os parceiros da gestão de Edinaldo Rodrigues (que parece estar trabalhando como mero ocupante do cargo, apenas nas questões representativas, e não decisivas).
Na escolha de Wilson Seneme para a CA-CBF, era sabido: indicação de Reinaldo (que deverá levar antigos membros da CBF para a FPF no comando da arbitragem – aguarde as confirmações). Sendo assim, Ricardo Teixeira, na surdina, continua forte!
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/08/07/mano_-_cec.jpg)
Foto: Douglas Magno/BP Filmes, extraído de GE.com.
