– E aí, Dorival?

Se perder 3 partidas contra o Atlético Mineiro (já perdeu duas) e for desclassificado na Copa do Brasil (sem contar a importância do jogo contra o Tolima pela Libertadores), o treinador Dorival Jr será bancado pela diretoria do Flamengo?

Difícil… aliás, seria péssimo para o próprio treinador. Eu já pontuei que achei um erro ele sair do Ceará, pela conduta ética pregada (aqui: https://wp.me/p4RTuC-E6K), pelo fato do time cearense ter dado a oportunidade de “recomeçar” no Brasileirão (afinal ele estava um pouco esquecido) e pela campanha na Sulamericana. Correu o risco na troca e teve que aguentar as críticas quanto “abandonar um trabalho vigente”.

Ao abrir mão dos seus princípios, muita gente está torcendo contra o bom Dorival. Uma pena, mas geriu mal a carreira (que por mais incrível que possa parecer, estamos falando da troca respeitosa do Ceará pelo Flamengo).

Flamengo vai em busca da contratação de Dorival Jr

Foto: Gilvan de Souza, extraída de: https://www.flaresenha.com/2022/06/aceitacao-interna-faz-dorival-junior-ganhar-forca-no-flamengo.html

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.