– E o Stalker não para de passar vergonha!

Poxa, o carinha que virou meu hater não me larga o pé. E não para de “passar recibo”, lendo meus textos, repercutindo negativamente eles (e lógico, como bom bobão, mandando “indiretinha”).

Passando vergonha, é ironizado por jornalistas (e ainda quer corrigi-los) e levando “nabo” de torcedores de futebol por manchetes sensacionalistas e sem sentido que publica. Todo mundo o goza, e ele não percebe (ou faz que não percebe). Coitado…

Pobre de espírito… daqui a pouco ele lê essa publicação, e de novo fará gracinha. E segue o barco, pois se achando o “senhor da razão”, vai ficar sem uma alma concordando com suas bobagens!

Ranzinza e malvadinho, insiste em querer tirar um sarrinho dos outros. Quem sabe se a família dele (que não deve saber da conduta ridícula que ele tomou) for avisada de que está precisando de ajuda psiquiátrica (não deve ser mais psicológica), há alguma melhora?

Afinal, conversando por bem, não tem jeito. Mas há uma alternativa: será que é paixão? Estaria “saindo do armário” e sentindo fetiche em seguir homem? Talvez. Nada contra, mas eu sou casado.

Sei lá. Mas a cada gracinha que publicar, vai chegando o momento de conversar com o papai e a mamãe dele, a fim de auxílio médico.

Ou para com isso e se comporta, né?

Zangado | Wiki | ⊹ Amino Descendentes ⊹ Amino

Zangado, anão da Branca de Neve, extraído de: https://aminoapps.com/c/amino-descendentes/page/item/zangado/G5oJ_qPXCVIwQVNG1Brv8elYR8JNJqL63r

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.