– É grave o estado de saúde do Prefeito de Bragança Paulista.

Que lamentável…

O ex-candidato à vice-prefeito de Bragança Paulista, Coronel Américo, há pouco, divulgou que o prefeito Jesus Chedid faleceu.

Agora, pediu desculpas pois “não morreu mais”.

A informação oficial é que o estado é grave.

Não se pode ser descuidado com tal notícia…

Extraído de: https://jornalempauta.com.br/prefeitura-afirma-que-quadro-de-jesus-chedid-e-dificil/

PREFEITURA AFIRMA QUE QUADRO DE JESUS CHEDID É GRAVE

Pouco antes das 20h desta quarta-feira (1), a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Bragança Paulista emitiu um novo comunicado à imprensa, atualizando o estado de saúde do prefeito Jesus Chedid, de 83 anos.

De acordo com a Nota Oficial, o prefeito Jesus segue internado na UTI do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, recebendo medicamentos analgésicos e sedativos.

“O quadro clínico é considerado difícil pela equipe médica”, define a Prefeitura.

Ainda de acordo com a SECOM, neste momento Jesus Chedid encontra-se acompanhado de seus familiares, que agradecem as orações recebidas a todo o instante.

PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO DIVULGA FAKENEWS

Uma hora antes, por volta das 19h, o ex-candidato à vice prefeito de Bragança Paulista pelo PSD e atual pré-candidato a deputado estadual, Coronel Américo Massaki Higuti, divulgou uma fakenews em seu perfil no Facebook, afirmando que o prefeito Jesus Chedid tinha falecido.

“Estimada famílias e amigos, presto minhas condolências mais sinceras pelo falecimento do prefeito de Bragança Paulista, Jesus Chedid”, dizia o post do político bolsonarista, acompanhado da frase “Minhas sinceras condolências aos familiares e amigos do prefeito de Bragança Paulista”.

A notícia do falecimento foi rapidamente desmentida de forma oficial pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura e também por um áudio de WhatsApp, atribuído ao secretário especial de Gabinete da Prefeitura, Jota Malon.

O Em Pauta se solidariza à Família Chedid e reafirma a necessidade da população de Bragança Paulista acreditar em informações oficiais e de veículos de comunicação de credibilidade.

Imagem extraída do link citado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.