– Análise Pré-Jogo da Arbitragem para Paulista x Amparo.

Na última reunião dos presidentes de clubes do Paulistão Sub 23 com Reinaldo Carneiro Bastos, em Araraquara, houve muita queixa dos cartolas quanto à baixíssima qualidade das arbitragens nesta divisão. Então o presidente da FPF ordenou que Ana Paula de Olivera, a chefe dos árbitros, convocasse uma mini-pré-temporada presencial no Hotel Panamby, em SP, para melhor preparar os juízes selecionados para esse torneio (eles haviam feito reuniões virtuais). Foram dois dias de trabalho: um no hotel, outro no Estádio do Canindé.

Diante disso, a escala foi definida para a abertura da divisão. Abaixo para Paulista x Amparo:

Árbitro: Paulo Santiago de Medeiros
Árbitro Assistente 1: Ademilson Lopes da Silva Filho
Árbitro Assistente 2: Fabrício da Silva Costa
Quarto Árbitro: Jose Donizete Gonçalves da Silva
Analista de Vídeo: Alexandre Luis Gonçalves
Paulo, o árbitro, é comerciante, tem 11 anos de carreira e 36 de idade. Entre 2017 e 2020, chegou a apitar até a A3, mas em 2021 só trabalhou em 2 jogos profissionais do Sub23. Neste ano, só foi escalado em 2 jogos da Copa SP Jr. Está sem ritmo de jogo profissional.
Em 2018, o árbitro apitou razoavelmente Paulista x Avaí pela Copinha, marcando muitas faltas e se mantendo longe das jogadas. Tomara que tenha melhorado. Relembre: https://pergunteaoarbitro.wordpress.com/2018/01/10/analise-da-arbitragem-de-paulista-0-x-1-avai/
Ademilson, o bandeira 1, trabalhou em vários jogos do Galo. No último, contra o Flamengo de Guarulhos no Jayme Cintra em 2021, errou um impedimento bisonho contra o Corvo. Mas no geral, é bom assistente.
Fabrício, o bandeira 2, tem pouquíssimos jogos profissionais na carreira em anos anteriores, e praticamente “reestreia” nesta partida em Jundiaí.
Torço para uma grande partida e uma boa arbitragem!
bomba.jpg
Acompanhe a transmissão de Paulista x Amparo pela Rádio Difusora Jundiaiense AM 810, com o comando de Adilson Freddo. Narração de Rafael Mainini; comentários de Robinson Berró Machado; análise da arbitragem com Rafael Porcari; reportagens de Luiz Antonio “Cobrinha” de Oliveira. Sábado, às 15h00 – mas a jornada esportiva começa a partir das 14h00 para você ter a melhor informação com o Time Forte do Esporte!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.