Fico pensando...tanta gente querendo ganhar o prêmio da “Mega-Sena da Virada”, que deverá chegar a 300 milhões, e, de repente,se um sortudo sozinho conseguir, o que fará?
Já pensou seriamente se você ganhasse essa bolada? Como seria a sua noite seguinte a descoberta? A expectativa de ir para a Caixa Econômica Federal seria uma tortura? O que mudaria na sua vida e em que prazos?
É por isso que não ganho na loteria. Não devo estar preparado… Apesar de que não jogo também… rsrsrs
E você, o que faria com a dinheirama da Mega-Sena? Deixe seu comentário:

BOM DIA, EM PRIMEIRO LUGAR COMPRARIA UM CARRO ZERO, DEPOIS COMPRARIA UMA CHÁCARA E COLOCARIA TODOS OS CACHORROS ABANDONADOS DA RUA, AJUDARIA MINHA FAMÍLIA, COMPRARIA MUITOS IMÓVEIS E FINALMENTE AJUDARIA QUEM REALMENTE MERECE . AGORA TE FAÇO UMA PERGUNTA? VOCÊ É O PROFESSOR RAFAEL QUE FOI NO PROGRAMA DA ELIANA NO SBT ?
CurtirCurtir
Não conheço a Eliana… rsrs alguma confusão!
CurtirCurtir