Se você está afastado de uma empresa, pode assinar por ela?
E se foi banido da gestão dela?
Veja que loucura: alunos formados pelo Curso de Treinadores da CBF em 2019 têm seus diplomas assinados por Marco Polo Del Nero (que nem poderia estar exercendo a presidência durante o período citado, segundo o Blog do Paulinho).
Teria validade perante a FIFA tal certificado, já que foi ela quem o baniu?
DIPLOMAS DOS CURSOS DE TREINADORES DA CBF SÃO ASSINADOS POR MARCO POLO DEL NERO
Em abril de 2019, a CBF elegeu Rogério Caboclo como presidente, para alegria do ‘sistema’ que infelicita a Casa Bandida há algumas décadas.
Sabia-se, desde então, que o ex-mandatário, Marco Polo Del Nero, seguiria, ocultamente, no poder.
Talvez nem tão escondido assim.
A CBF realiza, periodicamente, cursos para treinadores de futebol obrigatórios para autorização do exercício da profissão.
O Blog do Paulinho teve acesso a um dos diplomas, emitido pela ‘CBF Academy’, concedendo ‘Licença C’ a um aluno (com identidade preservada) que concluiu os trâmites após 140 horas de aulas, realizadas entre 30 de agosto e 07 de setembro de 2019.
A assinatura no documento, porém, é a de Marco Polo Del Nero, indicado na condição de ‘presidente’, cinco meses após afastado do cargo.
Em tese, não apenas esse diploma, mas os demais, não possuem valor legal.
Com quase R$ 1 bilhão de faturamento no exercício anterior, a CBF sequer poderá alegar contenção de despesas.
Mais uma lambança a ser resolvida pela incapacidade administrativa da cartolagem nacional.


Rafael Porcari
Que fique bem claro que o curso foi legal; fator preponderante para que os aluno os diplomados sejam aquinhoados com diploma assinado por quem de direito não de fato.
CurtirCurtir