Quando eu li que a responsável pela pasta da Cultura, a atriz Regina Duarte, teve um “dia de fúria” ao vivo na CNN, procurei ler em diversas mídias o ocorrido, para que não fizesse um mal julgamento. E ao assistir, o real motivo: um depoimento atual, gravado para o programa CNN 360º, da também atriz Maitê Proença com críticas pertinentes ao trabalho de Regina. E com isso me decepcionei com a Secretária!
Não aceitar críticas é sempre algo ruim (e todas elas tinham razão de serem feitas), mas promover um quiprocó como ela fez, abandonando a entrevista (e cometendo a gafe de dizer que era um vídeo antigo “desenterrado”) foi de um vexame muito maior que um simples comportamento arrogante.
Que triste… para onde os rumos e a falta de sensatez estão levando o Brasil? Se você vai para um programa ser entrevistado, é lógico que poderá ouvir elogios e cobranças! Ou vai querer pautar as perguntas?
Assista no link em: https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2020/05/07/regina-duarte-se-irrita-com-video-de-maite-proenca-na-cnn-brasil.htm

