– O humilde Fausto Silva

Faustão é um dos mais bacanas apresentadores da TV. Não assisto seu programa, mas é sabido como ele é generoso com as pessoas.

Por falta de tempo, não consegui escrever: viram no começo do mês ele bobeando e conversando com sua plateia de maneira tão carinhosa?

Merece o sucesso:

Extraído de: https://www.otvfoco.com.br/faustao-manda-recado-pra-plateia-achando-estar-fora-do-ar/

FAUSTÃO ACHA QUE NÃO ESTÁ NO AR E SUA FALA VILARIZA

O apresentador Faustão sempre foi conhecido por sua humildade, que nunca diminuiu mesmo com a fama alcançada após décadas de trabalho na televisão. É de conhecimento público que o apresentador costuma presentear seus funcionários, mas com uma condição: que fique tudo por baixo dos panos.

Neste domingo, 02, um desses atos de humildade do global acabou não ficando às escondidas, no entanto. Isso porque, achando que seu programa havia ido para o intervalo, ele começou a conversar de forma natural com a plateia, surpreendendo ao agradecê-los pela presença no público de sua atração.

“Galera, obrigado por vocês terem vindo aqui passar o domingo com a gente, obrigado mesmo. Todo domingo eu falo isso, que vem caravana, gente do Brasil inteiro, do interior de São Paulo… É importante que vocês saibam o seguinte: todos nós aqui temos consciência absoluta de que nós temos emprego, nós temos trabalho, graças a vocês”, iniciou o apresentador.

“Porque se não tem a lealdade, a fidelidade do público,, o carinho que vocês passam, não haveria esse tipo de emprego. Então…”, prosseguiu ele, que finalmente percebeu que estava no ar. “Não entrou o comercial aí? Tá no ar ainda? Eu tô aqui agradecendo a galera. Nós temos emprego graças a essa galera. Todo domingo eu agradeço e foi pro ar”, disse Faustão.

Faustão mandou recado pra plateia do Domingão - Foto: Reprodução

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.