– “Dar o Furo”, “Mulher de Grelo Duro”… cada vez mais Bolsonaro e Lula se diferenciam e se igualam!

Que desrespeito vemos de pessoas que deveriam ser acima da média e exemplares em conduta, postura, honestidade e civilidade. Um Presidente da República deveria ser MODELO de inspiração aos nossos jovens. E desde há muito tempo não temos alguém assim.

Lula, um corrupto de alma demagoga disse um dia que as mulheres do seu partido tinham “grelo duro”. Agora, Bolsonaro, um mal-educado igualmente fanfarrão em desrespeito, fala jocosamente que a repórter queria (em sentido sexual e chulo) “dar o furo”.

Do populismo de Esquerda ao de Direita, se diferenciam pela ideologia mas se igualam na falta de ética e de amabilidade. Lamentável.

Cadê um líder inspirador em nosso Brasil?

Resultado de imagem para Lula Bolsonaro

Um comentário sobre “– “Dar o Furo”, “Mulher de Grelo Duro”… cada vez mais Bolsonaro e Lula se diferenciam e se igualam!

  1. Pelo menos uma coisa diferencia o Lula do Bolsonaro, entre outras é claro, mas a que me refiro é mais importante que qualquer mimimi de politicamente correto. A diferença é enorme, tem a proporção do roubo cometido aos cofres públicos pelo primeiro. Falando bem claramente o Lula comandou a maior quadrilha de roubo da história de um país. O Bolsonaro até então não está admitindo roubo em seu governo. Enquanto o Lula já foi até preso por corrupção, e continua respondendo a outros processos pelo mesmo motivo, até agora no governo Bolsonaro não houve nenhuma denúncia de corrupção. Vamos torcer que continue assim, porque o outro há se acabou, e com ele também o PT.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.