– Falta comunicação ou integração entre as Comissões de Arbitragem?

Leio que Flávio Mineiro, o árbitro da complicada partida São Paulo 1×1 Novorizontino, foi escalado para a abertura do Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol, no próximo sábado: Ferroviária x Audax.

Sobre seu afastamento e desempenho, falamos em: https://wp.me/p55Mu0-2sL

Aqui, duas situações: ou a CBF e a FPF não tem comunicação, colaboração e contribuição ente si (ou seja: a entidade nacional não soube do ocorrido no Morumbi), ou simplesmente Leonardo Gaciba tem visão diferente de Ana Paula de Oliveira e entende que a punição só serve para jogos estaduais, e que ele está apto para partidas nacionais e que faz um bom trabalho quando apita, merecedor em estar no quadro nacional.

Em ambas hipóteses, claro, beira-se o absurdo. Ou teríamos uma 3a hipótese: a de que a suspensão foi “fake news”, de mentirinha, da boca para fora (lembram daquelas suspensões de árbitros que ocorriam quando eles estavam em viagem, torneios internacionais ou lesionados, apenas protocolares)?

Que loucura é essa que, sem ter passado pela A2 Regional, o sujeito é indicado pela FPF para o quando nacional da CBF, não? Que péssima gestão de carreira estão fazendo de Flávio.

Jogadores do São Paulo cercam o árbitro no jogo contra o Novorizontino — Foto: ADRIANA SPACA/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

Um comentário sobre “– Falta comunicação ou integração entre as Comissões de Arbitragem?

  1. Rafael Porcari

    Prova cabal que Guaciba é politiqueiro; não fosse, baseado no inexistente curriculum deste árbitro no quadro CBF, Guaciba deveria tê-lo rejeitado

    Tá tudo dominado.

    ACORDA BRASILLLLLL

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.