Leio que Flávio Mineiro, o árbitro da complicada partida São Paulo 1×1 Novorizontino, foi escalado para a abertura do Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol, no próximo sábado: Ferroviária x Audax.
Sobre seu afastamento e desempenho, falamos em: https://wp.me/p55Mu0-2sL
Aqui, duas situações: ou a CBF e a FPF não tem comunicação, colaboração e contribuição ente si (ou seja: a entidade nacional não soube do ocorrido no Morumbi), ou simplesmente Leonardo Gaciba tem visão diferente de Ana Paula de Oliveira e entende que a punição só serve para jogos estaduais, e que ele está apto para partidas nacionais e que faz um bom trabalho quando apita, merecedor em estar no quadro nacional.
Em ambas hipóteses, claro, beira-se o absurdo. Ou teríamos uma 3a hipótese: a de que a suspensão foi “fake news”, de mentirinha, da boca para fora (lembram daquelas suspensões de árbitros que ocorriam quando eles estavam em viagem, torneios internacionais ou lesionados, apenas protocolares)?
Que loucura é essa que, sem ter passado pela A2 Regional, o sujeito é indicado pela FPF para o quando nacional da CBF, não? Que péssima gestão de carreira estão fazendo de Flávio.
Rafael Porcari
Prova cabal que Guaciba é politiqueiro; não fosse, baseado no inexistente curriculum deste árbitro no quadro CBF, Guaciba deveria tê-lo rejeitado
Tá tudo dominado.
ACORDA BRASILLLLLL
CurtirCurtir