– Como a história lembrará do cruel crime da família carbonizada no ABC?

É pavoroso ler sobre o caso da família carbonizada no Grande ABC (Romuyuki e Flaviana Gonçalves além do filho Juan Victor). Requintes de algo macabro, com tortura no próprio lar e protagonizada (supostamente, com grande chance de ser a realidade) pela filha e a namorada dela.

Ana Flávia Gonçalves e sua parceira, Carina Ramos, praticamente imitaram os irmãos Cravinhos e Suzane Von Richthofen, matando os pais. Assustador! A Polícia ainda investiga as motivações, mas, enfim, parece que o triste fim dos trabalhos mostrará que a suspeita se confirma sobre quem foram os responsáveis.

Segundo o G1,

Nesta sexta-feira, Ana Flávia ficou frente a frente com a avó, que havia chegado mais cedo na delegacia. Segundo os parentes, foi a avó que pediu para conversar com a neta, mas ela não quis. Durante o depoimento das suspeitas, familiares das vítimas se abraçaram no corredor.
Segundo a polícia, Ana Flávia e Carina foram presas depois de entrar em contradição nos primeiros depoimentos. Os investigadores dizem que elas passaram mais de seis horas no condomínio onde os pais e o irmão moravam, em Santo André.
“Elas contribuíram para facilitar que outras pessoas pudessem entrar na casa e cometer o crime”, afirmou o delegado Paul Henry. “Foi um crime premeditado, homicídio triplamente qualificado. Todos os indícios levam à participação das duas no crime. O inquérito vai nesse caminho e isso será apresentado para a Justiça”, informou.

Que mundo estamos vivendo, não? Na discórdia, se mata!

Misericórdia… que Deus possa ter piedade dessas almas insanas.

Carina Ramos e Ana Flávia Gonçalves são investigadas por suspeita de participação no crime no ABC — Foto: Reprodução/Redes sociais/ G1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.