A Copa SP mostra na sua primeira rodada alguns árbitros mais experientes (a fim de ganhar ritmo de jogo para o Paulistão A1, A2 e A3), em meio a novatos que terão oportunidades de trabalhar em jogos com bom apelo de público.
Em Jundiaí, para o confronto entre o Galo da Japi contra o Galo da Cidade Azul, apitará um jovem árbitro de 27 anos, que trabalhou em Jayme Cintra no Paulista 4×0 Atlético de Mogi e que busca se firmar em divisões maiores. Abaixo:
Árbitro: Diego Augusto Fagundes
Árbitro Assistente 1: Douglas Marcel Borges
Árbitro Assistente 2: Henrique Perinelli Oliveira
Quarto Árbitro: Rudnei Ferreira de Medeiros
Diego está na sua 7a temporada como árbitro e participou no último ano dos seus primeiros jogos como árbitro central em partidas profissionais. No jogo citado, não houve problemas na sua atuação – entretanto, o Galo era o líder da 4a divisão e o adversário o pior do torneio e não tivemos exigências.
Douglas, o bandeira número 1, tem 41 anos de idade, não trabalha nos principais jogos profissionais da FPF mas esteve no União de Mogi 1×5 Paulista. Foi muito bem na ocasião.
Henrique, o bandeira 2, é Personal training e está apenas no seu 2o ano de carreira.
Rudnei, o quarto árbitro, tem 40 anos de idade mas trabalhou muito pouco em jogos profissionais até agora.
Desejo um grande jogo para as equipes e ótima atuação da arbitragem!
Acompanhe a transmissão de Paulista x Rio Claro pela Rádio Difusora Jundiaiense AM 810, com o comando de Adilson Freddo. Narração de Rafael Mainini; comentários de Heitor Freddo e Robinson “Berró” Machado; análise da arbitragem com Rafael Porcari; reportagens de Luiz Antonio “Cobrinha” de Oliveira. Sexta-Feira às 14h00 – mas a jornada esportiva começa a partir das 13h30 para você ter a melhor informação com o Time Forte do Esporte.

