– Que escala ruim para uma final de Campeonato!

Leandro Bizzio Marinho, de Santo André, disputou o sorteio de árbitros para a final entre Marília x Paulista com Douglas Marques das Flores, de Rancharia. Ambos tem o mesmo nível técnico, porém Douglas está em evolução e apita com mais vontade. Infelizmente (para ambas equipes, tecnicamente falando), deu Bizzio.

Nada pessoal contra o árbitro, mas a impressão ruim da última partida em que ele apitou do Galo (derrota para o Assisense por 2×1) ficou muito marcada. Um certo menosprezo à disputa, excesso de conversas com atletas e algumas situações em que poderia ter atuado bem melhor.

Como é uma final de campeonato e todos estarão observando, é claro que ele levará o jogo mais a sério e, dessa vez, deverá apitar com mais vontade.

Mas cá entre nós: com tantos nomes mais qualificados no quadro, a FPF poderia ter olhado com mais carinho; afinal, é decosão. Por quê não escalar alguma revelação deste ano, como as que observamos ao longo da temporada e elogiamos?

Não é uma questão de honestidade, caráter ou simpatia (pois creio que ele é um cara correto). Simplesmente uma questão de rendimento dentro de campo e oportunidade a quem apitou a divisão inteira.

Sobre a última escala dele no Jaime Cintra, aqui: https://pergunteaoarbitro.wordpress.com/2019/09/22/analise-da-arbitragem-para-paulista-1×2-assisense/

Imagem relacionada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.