– Já temos 5 títulos mundiais garantidos na Copa do Mundo da Rússia?

São 209 países; quase 700 jogos disputados; milhares de pessoas mundo afora envolvidas. E restando um ano para o Mundial 2018, apenas 6 seleções estão classificadas: a dona da casa Rússia, o favorito Brasil, o sempre presente México, a zebra Irã, o simpático Japão e a exuberante Bélgica (abram o olho para o futebol vistoso do time de Hazard e Cia, que me parece substituir o sempre belo e importante futebol holandês, seu co-irmão, nesse próximo torneio).

Mas como sempre diz ironicamente o Zé Boca de Bagre, o amigo do Professor Reinaldo Basile, já temos pelo menos 5 títulos mundiais presentes na próxima Copa!

Claro, brincadeiras a parte, fica a observação: seria ruim para quem gosta da Copa do Mundo ver a Argentina, Espanha, França ou a Alemanha fora, assim como foi chato ver Eslovênia no Mundial de 2014 e a Suécia do irreverente Ibrahimovic não ter se classificado.

Aliás, sou a favor de uma Seleção de Excluídos (pelo menos para exibição)! George Weah, o cracaço da Libéria, nunca disputou uma World Cup.

O que você pensa sobre isso? O chaveamento permite essas coisas ou nada disso?

bomba.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s